Avaliação institucional

O serviço de portaria e segurança é realizado pelos servidores Francisco e Henrique.
Eles zelam pela entrada e saída dos alunos de nossa escola.
Como você avalia o serviço de portaria de nossa escola?

Comente, elogie ou dê sugestões:

As auxiliares de disciplina têm a função de supervisionar e orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina, levando ao conhecimento da coordenação escolar ocorrências necessárias; zelar pelo bom andamento do recreio, aguardar junto com os alunos pelos pais que buscam suas crianças após o horário normal.
Nossas auxiliares de disciplina são: Taís, Cinair e Marta.
E, além disso, temos o controle disciplinar do Ensino Fundamental II e Médio sob a observação da Cinair, Marta e Mirele (inclusive controlam os comunicados aos pais de tarefas e atividades não realizadas em casa pelos alunos)
Como você avalia o serviço das auxiliares de disciplina?

Comente, elogie ou dê sugestões:

A secretaria da escola é o setor responsável por toda documentação e notas referentes ao seu filho (aluno). É o departamento que você procura para realizar matrícula, solicitar transferência, atualizar cadastro (endereço, telefone, dados pessoais), requerer declaração escolar, etc.
Nossa equipe de secretaria é formada por José, Daniela, Sônia e Walkyria.

Comente, elogie ou dê sugestões:

A tesouraria da escola é o setor responsável por assuntos administrativos financeiros. Em nossa escola, as pessoas que trabalham nesse setor são Maria Inês e Nayara.

Comente, elogie ou dê sugestões:

A coordenação e Orientação pedagógica na Educação Infantil e Ensino Fundamental I é composta por: Priscila, Reyla e Solange. No Ensino Fundamental II a coordenadora é a Jacqueline e a Orientadora Pedagógica e Disciplinar é a Tatiana. No Ensino Médio o Coordenador é o Professor José Neto. É responsabilidade dos coordenadores acompanhar o planejamento do professor, zelar pelo desenvolvimento do currículo escolar, atuar diretamente com os alunos na prevenção, identificação e solução de problemas relacionados à disciplina e relações interpessoais; orientar sobre hábitos de estudo, entre outros.

Comente, elogie ou dê sugestões:

Os professores realizam com seu filho o que chamamos de trabalho pedagógico. O trabalho pedagógico envolve o ensinar, planejar e aplicar atividades adequadas ao desenvolvimento escolar.
Atuam em sala de aula, os professores das disciplinas básicas (Ensino Fundamental I), professores de áreas específicas (música, inglês, capoeira, ballet, etc) e níveis diferentes (Educação Infantil).
Os professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio ministram aulas nas disciplinas afins de acordo com sua formação específica.
Precisamos que você avalie o professor ou professores que acompanham seu filho em 2016.
Como você avalia o trabalho que ele ou eles vem realizando?

Comente, elogie ou dê sugestões:

Sobre seu filho em relação aos estudos, você percebe:
Interessado em vir à escola.

Conversa em casa sobre o que fez ou o que estudou na escola.

Na última reunião você:

Caso tenha comparecido ou tenha sido convocado, faça uma breve avaliação descritiva sobre o que foi avaliado.

Se seu filho está na Educação Infantil, além do professor, temos também a monitora escolar atuando em sala de aula. Seu papel é auxiliar nas atividades pedagógicas, participar das ações educativas e recreativas, acompanhar as crianças ao banheiro, entre outras coisas.
Como você avalia o desempenho da monitora que acompanha a sala de seu filho?

Comente, elogie ou dê sugestões:

A recepção e telefonia da escola é responsável em atender, receber, orientar e encaminhar as pessoas que chegam à escola.
Nossas recepcionistas são: Heloísa e Rauniely
Quando precisou de serviços da recepção da escola você:

Comente, elogie ou dê sugestões:

Nossa escola preocupa-se constantemente na reestruturação física de nossos espaços. Já realizamos a reforma de nosso pátio externo e cantina. Já adquirimos também novidades para o parque infantil e novos equipamentos de televisão, vídeo e som para serem utilizados durante as aulas.
Você gostaria de dar outras sugestões?

Em se tratando dos Projetos Pedagógicos e sociais realizados durante o ano, como você as avalia?